Meia-atacante fez dois gols e foi eleito o melhor do jogo do Timão contra o NYC
A noite foi de gala para o corinthiano Luan. O camisa 7 fez os dois gols da vitória corinthiana contra o New York City. O primeiro de falta, e o segundo após um belo corte no marcador, com um lindo chute de fora da área. Isso rendeu ao jogador o troféu de melhor em campo da partida válida pela Florida Cup.
Foi ainda no campo de jogo, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, que Luan recebeu o prêmio de destaque do confronto das mãos de um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Marcelinho Carioca.
“Muito feliz com esse troféu, meus dois primeiros gols com a camisa do Corinthians. Marcelinho tinha brincado comigo que eu tinha que fazer um gol de falta com essa camisa, era a marca dele e que essa camisa 7 fazia gol de falta. Já tenho alguns na carreira. Estou muito feliz, importante.”, disse Luan, ressaltando ainda que neste início de temporada seu objetivo é recuperar o ritmo de jogo mais rápido possível.
“Para mim, o principal é poder retomar a parte física, a confiança. Fiquei dois meses e pouco parado, mais tempo do que meus companheiros.”, afirmou o camisa 7.
O jogador destacou também a participação do Corinthians na Florida Cup, que segue até sábado, quando às 19h30 (de Brasília), o Timão faz contra o colombiano Atlético Nacional, seu último jogo no torneio.
“É importante essa preparação. Pegar entrosamento, entender o trabalho do Tiago. Jogo é jogo, então é importante vencer bem. Estamos nos conhecendo ainda. Não faltou dedicação. Equipe toda está de parabéns.”, finalizou Luan.
Por Matheus Fernandes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados