- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
O meia Luan, que tem contrato com o Corinthians até o fim de 2023, foi protagonista de problemas recentemente, incluindo uma confusão com torcedores organizados em um motel. A partir disso, seu nome foi ventilado em outros clubes do Brasil, como Sport e Grêmio. Diante disso, ele foi questionado sobre negociações com o clube gaúcho, por onde já atuou.
“Não sei, não (quando vai para o Grêmio). Isso é meu empresário que está cuidando“, comentou o jogador, em conversa com o jornalista Farid Germano. Na última semana, o nome do meia que pertence ao Corinthians foi citado como desejo do clube gaúcho, que é comandado por Renato Gaúcho.
Além do Grêmio, o vice-presidente do Sport Recife, clube que se encontra nas primeiras posições da Série B atualmente, também confirmou que existe um interesse da equipe em contar com o meia-atacante. Antes do atual desejo, o clube pernambucano já havia procurado o atleta duas vezes.
Luan não atua com a camisa do Corinthians desde fevereiro de 2022, pelo Paulistão daquele ano. Desde então, ele foi negociado por empréstimo com o Santos, onde atuou em alguns jogos como titular, mas não conseguiu se firmar. Ao fim do vínculo, ele retornou ao Timão, mas não foi integrado ao elenco.
Recentemente, o meia disse que pediu oportunidades ao técnico Vanderlei Luxemburgo. O comandante respondeu o pedido em entrevista coletiva e indicou que não utilizaria o atleta, por conta da Fiel Torcida, que possivelmente não gostaria de ver o jogador em campo pelo clube.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Moscardo lidera diversas estatísticas defensivas desde que virou titular do Corinthians
Yuri Alberto aparece no topo de rankings de participações em gols e assistências do Corinthians