Apesar de Vítor Pereira não divulgar mais a lista de relacionados do Corinthians para as partidas, é muito provável que o meia Luan esteja novamente de fora do jogo deste domingo (19), contra o Goiás, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
É justamente nesta data que o atleta completa quatro meses sem entrar em campo. A última vez foi em 19 de fevereiro, na primeira fase do Paulistão, no empate por 1 x 1 diante do Botafogo-SP, quando foi titular e disputou 71 minutos, em Ribeirão Preto. Na ocasião, Fernando Lázaro era o técnico interino.
O camisa 7 do Corinthians, além de estar ausente da lista de relacionados na maioria dos jogos da temporada, também foi prejudicado por dores no quadril. A última vez que o atleta foi relacionado e esteve no banco de reservas foi no dia 20 de abril, no empate por 1 x 1 contra a Portuguesa-RJ, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Com sondagens recentes de Bahia, Sport e Cuiabá, Luan tem contrato com o Corinthians até o fim de 2023.
O meio-campista chegou ao Corinthians em dezembro de 2019 com contrato válido por quatro temporadas, adquirido por R$ 28,9 milhões junto ao Grêmio. Em dois anos e meio no Timão, o atleta disputou 80 jogos, 50 deles como titular, e marcou 11 gols.
Veja Mais
Corinthians tem desejo de negociar compra definitiva de Giovane
De olho neles! Confira os destaques do Goiás, adversário do Corinthians no Brasileirão
Corinthians x Goiás: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados