Atacante pode iniciar o jogo desta quarta-feira (15) no comando do ataque corinthiano
O setor que mais deixou a desejar na temporada passada no Timão foi o ofensivo. Com apenas 42 gols marcados em 38 jogos, o Corinthians teve apenas o décimo primeiro ataque do Campeonato Brasileiro, competição que o time ficou na oitava posição na tabela de classificação.
Vagner Love, Gustavo ou Mauro Boselli em nenhum momento se firmaram no comando do ataque corinthiano, muito disso se deve a pouca efetividade ofensiva que o time apresentou na temporada, ou seja, poucas situações eram criadas para os centroavantes.
Para 2020, com Tiago Nunes, a promessa é de uma equipe com maior vocação para atacar, e assim facilitar o trabalho dos fazedores de gols. Para o primeiro duelo do ano, segundo jornalistas que acompanham o Corinthians nos Estados Unidos, onde o clube começa nesta quarta-feira (15) a disputa do Florida Cup contra o New York City, Vagner Love deverá iniciar o jogo. A tendência é de que Boselli e também Gustavo entrem durante a partida.
Para enfrentar o New York City hoje (15), às 20 horas (de Brasília), Tiago Nunes deve escalar o Corinthians com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho e Cantillo; Janderson, Mateus Vital e Ramiro; Vagner Love.
Por Marcelo Becker