- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Na goleada por 4 x 0 do Corinthians em cima do Flamengo, em partida válida pelo Brasileirão Feminino, Chris Lima, locutora da Neo Química Arena, foi a voz da Fazendinha pela primeira vez em sua carreira. Em entrevista exclusiva à Central do Timão, Chris demonstrou toda sua emoção.
“É um sentimento muito forte, bastante único. Então, dar voz a este estádio pelo time feminino, pelas Brabas, com um 4 x 0… nossa, é felicidade demais. É um outro clima (diferente da Neo Química Arena), até porque aqui é a casa do futebol feminino, né? Eu fazer parte disso para o futebol feminino é sensacional, me sinto lisonjeada“, disse Chris.
Além da locutora, Milene Domingues, Embaixadora do Futebol Feminino do Corinthians, falou sobre sua emoção. “Eu me emociono bastante com as coisas que me tocam realmente o coração, ver a Chris aqui na Fazendinha, um lugar que me tráz muitas recordações, me traz muitas lembranças”, relatou.
“Eu falo para as meninas, eu vejo muitos sonhos sendo construídos através delas, com a base. Até três anos atrás não existia base aqui no futebol feminino, tem até sub-12. Ver o respeito do clube com elas, dos torcedores, de pais, avós, filhos que vieram ver esse jogo numa segunda a noite bastante fria (risos)”, completou Milene
Os torcedores recebem muito bem a Chris, que substituirá Márcio Silva, um grande profissional que nos deixou no mês passado. Em ambas as arenas – Neo Química e Itaquera – Chris é a responsável por informar escalações, substituições, autores dos gols e os números de público e renda. A Fazendinha, onde as equipes femininas e masculinas da base mandam seus jogos, também tem lugar nesta trajetória de sucesso.
Chris foi selecionada após um processo seletivo, que avaliou 16 vozes masculinas. Desde 2014, a locutora tem acompanhado o Corinthians na Neo Química Arena e é vista com grande admiração pelos torcedores.
Veja mais:
Corinthians reencontra árbitro que apitou derrota em jogo da pré-Libertadores no Paraguai
Dirigente do Corinthians explica críticas a Júnior Moraes