Lesionado desde abril do ano passado, e já em fase final de recuperação, o zagueiro esperava uma chance para retornar à equipe, quando a pandemia de coronavírus suspendeu os campeonatos
Revelação das categorias de base do Timão, o defensor Léo Santos vem sofrendo com as lesões. O zagueiro, que em abril, quando estava emprestado ao Fluminense, já havia operado o joelho para corrigir uma tendinite patelar, retornou ao Corinthians para tratar do problema e tornou a lesionar o mesmo local em setembro, quando treinava sozinho no CT Joaquim Grava e já estava próximo a retornar aos gramados.
Desde então, Léo Santos se recupera no departamento médico do Timão, já treinava em campo nas últimas semanas, estando em fase final de recuperação e esperando uma chance para retornar à equipe, quando a pandemia de coronavírus chegou ao país e adiou sua reestreia.
Beto Miller seleciona suas 10 melhores fotos desta temporada do Corinthians Basquete
Corinthians apresenta logo de comemoração dos seus 110 anos de fundação
Visto como joia, o Corinthians já se negou a negociá-lo com times europeus. Retornando, o zagueiro deve brigar com Danilo Avelar, Pedro Henrique, Gil e Bruno Méndez por uma vaga na equipe titular.
Léo Santos tem 41 jogos e um gol pelo profissional do clube.
Por Redação da Central do Timão