Apesar de jovem, Léo Natel já rodou pela Europa e neste segundo semestre de 2020 desembarcou em São Paulo para defender o Corinthians
Em entrevista ao GloboEsporte.com, o atacante Léo Natel falou sobre o momento que vive no Corinthians. De acordo com o atleta, é um grande sonho vestir a camisa do alvinegro paulista.
“Sempre tive vontade de jogar no Corinthians pela história, é um clube que sempre luta por títulos. Aí eu já estava apalavrado com o Corinthians, e o São Paulo apresentou uma proposta de renovação de contrato. Eu recusei, é claro”, disse o atleta, que completou.
“Estou muito feliz, só Deus e as pessoas da minha família, que me acompanham de perto, sabem o quanto esperei por essa oportunidade, o momento de vestir a camisa do Corinthians. Estou muito feliz por ter feito meu primeiro gol na minha estreia como titular e mais ainda com a vitória, que foi muito importante para a gente no campeonato”, disse Léo.
O camisa 18 do Timão teve passagens pela Europa, sobretudo no Chipre, onde defendeu as cores do Apoel. O jogador citou que o Corinthians não perde para os clubes do continente europeu em termos de estrutura aos atletas.
“Quando eu cheguei no CT, fiquei impressionado com a estrutura, o que oferece para o jogador. É nível Europa fácil. Não fica para trás. Eu não passei por grandes clubes, como os da Premier League, mas tenho amigos que estão lá e sei que o Corinthians não fica para trás. O Corinthians tem uma grande estrutura e quem ganha disso somos nós, que podemos desfrutar disso”, citou Léo.
Léo Natel ainda citou as amizades que vem fazendo com os jogadores do Corinthians, principalmente o atacante Jô.
“Nesse pouco tempo que conheci o Jô, já deu para ver que é um cara super do bem, um grande jogador e uma grande pessoa. Ele tem uma história no Corinthians, e é claro que o apoio dele e de outros mais experientes, como Cássio, Fagner, Gil, Avelar, deixa mais fácil para nós, mais jovens, até para nos sentirmos mais à vontade para desempenhar o futebol”, disse Léo, que ainda falou mais sobre o camisa 77.
“A gente conversa bastante, ele me orienta, faz isso, faz aquilo. É um cara que tenho certeza que nessa minha passagem pelo Corinthians vai me ajudar bastante, não só eu, como outros jovens. Só tem a agregar, é um cara super do bem, só dá conselho bom para a gente. Temos que aproveitar que tem caras assim no Corinthians e segui-los”, finalizou o jogador.
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão