Na última segunda-feira, 01, o Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras pelo placar de 2 x 0, no clássico Derby Paulista. O duelo aconteceu no Allianz Parque, casa do rival, válido pela 13ª rodada do Brasileirão. O resultado manteve o clube alvinegro na zona de rebaixamento da competição. Após a partida, o lateral-direito Léo Mana falou à imprensa na zona mista e destacou as conversas que aconteceram ao longo do jogo.
“Cara, eu acho que, na verdade, na conversa ali a gente falou para voltarmos do mesmo jeito, na mesma intensidade. Porque nos últimos jogos a gente vem sofrendo gol no começo do jogo. No último jogo, tomamos o gol no primeiro tempo, no começo, e sofremos um pênalti no segundo tempo. E acho que a conversa foi mais voltada para isso, para a gente voltar firme, não tomar gol, e não foi o que aconteceu. Até por uma desatenção nossa ali, um azar também na falta. Mas, independente de tudo, seguimos para a próxima vitória.”
O atleta ainda ressaltou que o pós-jogo teve um tom motivador, para não deixar a derrota abalar o elenco na próxima partida, contra o Vitória, nesta quinta-feira, 04, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
“Como eu falei ali na outra entrevista, foi um tom de motivação, de não deixar abaixar a cabeça. A gente veio em busca da vitória que a gente precisava, mas não aconteceu e não é por causa disso que a gente vai abaixar a cabeça e ‘ah, ferrou’. Não, a gente vai continuar trabalhando para conseguir a vitória na próxima partida.”
Por fim, Léo Mana completou falando sobre a possível influência de fatores extracampo no desempenho dos jogadores.
“Eu acho que o extracampo não cabe a gente, a gente ali dentro fechado nos atletas, a gente tenta não olhar nada, tudo isso que está acontecendo com o Corinthians fica fora. Ali no grupo a gente se blinda para não afetar a gente dentro de campo”, concluiu.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians anuncia acordo com a Liga Forte União pelos direitos de transmissão do Brasileirão
Maior torcida organizada do futebol brasileiro, Gaviões da Fiel comemora 55 anos de fundação
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados