- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
Na noite da última quarta-feira, 3, o Corinthians fez sua estreia na Copinha contra o Ji-Paraná e saiu de campo com uma expressiva goleada por 6 x 0. Um dos principais destaques da equipe alvinegra foi o lateral-direito Léo Mana, que analisou o desempenho da equipe no confronto.
“O desempenho da equipe foi muito bom, a gente falou antes no vestiário que o primeiro jogo é importante igual a final e a gente, então a gente tem que entrar com a intensidade lá em cima, independente do adversário.”, iniciou o lateral-direito em entrevista após a partida no estádio Bento de Abreu.
“A gente sabia que a equipe do Ji-Paraná gostava desse jogo mais curto, saída de bola, então a gente foi pressionando em cima pra roubar essa bola perto do gol. Acho que meu desempenho foi bom tbm, consegui ajudar com dois gols e uma assistência, tô muito feliz.”, continuou Léo Mana.
O capitão da jovem equipe corinthiana também afirmou que já esperava que o time estreasse com um resultado expressivo devido ao trabalho de preparação feito desde antes do torneio. Além disso, Léo Mana revelou que disse aos seus companheiros que o desempenho deve ser ainda melhor na sequência da competição.
“Eu imaginava sim (o resultado) pelo trabalho que a gente vem fazendo nessa preparação, o time tá muito unido, todo mundo sabe o que a gente quer, qual o nosso objetivo e todo mundo esperava esse resultado, essa grande partida. É o que eu falei pros meninos, o próximo jogo tem que ser melhor que esse.”, disse o jogador.
Agora, Léo Mana e o restante da equipe do Corinthians se preparam para o segundo jogo da fase de grupos da Copinha. O Timãozinho enfrenta o Bangu, às 17h15 (horário de Brasília) do próximo sábado, 6 de janeiro.
Veja mais:
Presidente do Corinthians confirma compra de Lucas Veríssimo: ‘Primeira grande contratação nossa’
Nova diretoria vai a estádio para acompanhar estreia do Corinthians na Copinha em Marília
Danilo elogia goleada do Corinthians na estreia da Copinha, mas faz alerta: ‘Não ganhamos nada’