Recém contratada pelo Corinthians Feminino, a goleira Lelê foi anunciada pelo clube na última quinta-feira (10), como o sétimo reforço para o ano de 2022. Retornando ao Timão após ficar um ano no Benfica, de Portugal, a jogadora relembrou o período na Europa e comentou da saudade que tinha do Alvinegro.
“Foi uma temporada incrível lá fora, mas bateu aquela saudadezinha de casa e como prometido, falei quando voltasse, voltaria pra casa e promessa é dívida”, afirmou a goleira.
“Acompanhei bastante. Tinha vezes que era difícil, porque os jogos passavam muito tarde, mas quando foi possível eu acompanhei, torci muito, senti na pele como é estar do lado de fora como vocês, torcedores, sentem um pouco. Mas estou muito feliz por estar de volta e fazer parte dessa história de novo”, declarou Lelê.
Lelê chegou ao Parque São Jorge pela primeira vez em 2017 e fez história na meta alvinegra. Ela disputou 100 jogos, sendo 99 como titular, e conquistou seis títulos: foram duas Libertadores (2017 e 2019), dois Brasileiros (2018 e 2020) e dois Paulistas (2019 e 2020).
A arqueira sempre se manteve como titular absoluta da equipe de Arthur Elias, sendo especialista no “jogo com os pés” e elogiada por suas saídas de bola de qualidade na pressão, que facilitam a criação de jogadas pelo chão. Ela deixou o clube no início de 2021, quando acertou com o Benfica, onde foi campeã nacional na temporada passada.
Veja também:
Corinthians se reapresenta e dá início à preparação para duelo contra São Bernardo
Pratas da casa: saiba quem são os atletas da base mais aproveitados pelo Corinthians em 2022
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados