Lelê destaca importância de começar ano com título e se preparar bem para torneios com a Seleção Brasileira

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Titular em mais uma conquista pelo Corinthians, Lelê chegou ao décimo troféu com a camisa alvinegra na manhã do último domingo, quando as Brabas venceram o Flamengo, por 4 x 1, pela final da Supercopa Feminina, na Neo Química Arena. Após o jogo, a goleira destacou a importância de começar a temporada com um troféu e projetou mais títulos ao longo de 2023.

É importantíssimo a gente começar o ano conquistando um título, ainda mais dentro da Arena e com a nossa torcida. É sempre de muita alegria para a gente. Agora é pensar no restante do ano e focar para a gente chegar em mais finais e conquistar mais títulos com a camisa do Corinthians, declarou Lelê, em entrevista na zona mista da Neo Química Arena – clique AQUI para assistir.

Lelê beija a taça da Supercopa Feminina de 2023. Foto: Reprodução/Instagram.

Lelê também acredita que o título da Supercopa dá um gás a mais para encarar as competições que terá com a Seleção Brasileira em 2023. Nome frequente nas convocações de Pia Sundhage, a goleira terá a She Believes Cup para disputar com a camisa canarinho entre 16 e 22 de fevereiro, além da Copa do Mundo, marcada para ser realizada entre julho e agosto, na Austrália e na Nova Zelândia.

Com certeza (a Supercopa dá um gás para as competições com a Seleção). A gente começa o ano com uma grande final e com três jogos importantíssimos para a gente no Corinthians. É uma grande preparação para a She Believes e para a Copa do Mundo, para a gente chegar na Austrália e na Nova Zelândia bem preparadas, afirmou.

Agora campeã da Supercopa, Lelê deve se apresentar ainda nesta segunda-feira à Seleção Brasileira, nos Estados Unidos, para disputar a She Believes Cup, junto com Tamires, Tarciane e Yasmim. O Brasil estreia na competição contra o Japão, na quinta-feira, e ainda enfrenta Canadá e as donas da casa. O quarteto não será desfalque para o técnico Arthur Elias no período, uma vez que o Corinthians só volta a campo no final de fevereiro.

Veja mais:

Com gol decisivo, joia do Corinthians tem bons números pela Seleção no Sul-Americano Sub-20

Fausto Vera diz que está 100% após lesão e projeta Corinthians x Palmeiras: ‘Temos que vencer’

Millene detalha sensação de conquistar título com o Corinthians e fala sobre reencontro com Crivelari

Notícias do Corinthians

Rolar para cima