O laudo da perícia de leitura labial do suposto ato de injúria racial de Rafael Ramos, lateral-direito do Corinthians, contra o volante Edenilson, do Internacional, no empate entre as equipes por 2 x 2, no Estádio Beira-Rio, deverá ser entregue pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) até a próxima sexta-feira (03).
Segundo a delegada Ana Luiza Caruso, da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre, a polícia solicitou à Rede Globo as imagens originais para encaminhar ao IGP, devido ao fato de que as autoridades só possuíam cópias. A informação foi confirmada pela advogada ao Globo Esporte.
Na última terça-feira (31), os documentos foram entregues, sendo o prazo estipulado para a conclusão do laudo na próxima sexta-feira (03).
Nesta semana, o lateral-direito Rafael Ramos prestou depoimento na sede do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP). Ramos voltou a negar as supostas ofensas contra Edenilson.
Contratado pelo Corinthians para conduzir a defesa do atleta na esfera desportiva, o advogado Daniel Bialski afirmou após o depoimento que a expressão dita por Rafael Ramos foi “mano, caralho”.
Veja Mais
Corinthians repudia novas ameaças sofridas por Willian e reforça campanha “Futebol Sem Ódio”
Corinthians tem proposta do Internacional por Bruno Méndez em mãos, diz presidente colorado
Camisa 10 do Corinthians, Deives concorre para melhor pivô do mês de maio da Liga Nacional de Futsal
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados