Na última quinta-feira (06), a Seleção Brasileira Feminina acabou sendo derrotada pela Inglaterra na Finalíssima. A partida terminou empatada por 1 x 1, e as inglesas venceram por 4 x 2 nos pênaltis. Apesar da derrota, o confronto trouxe coisas positivas para a lateral-esquerda Yasmin, que atua pelo Corinthians.
A atleta corinthiana fez uma postagem nas redes sociais com diversas fotos do confronto internacional e demonstrou orgulho em defender as cores da seleção nacional. A jogadora publicou uma foto com a medalha de prata sobre a camisa da equipe e comentou a emoção de estar presente no duelo.
“Eu já perdi muitas vezes, mas hoje, apesar do resultado negativo, só de estar aqui eu já me sinto vitoriosa! Vivendo esse momento magnífico. Uma Finalíssima, a primeira. Vestindo essa camisa que representa e traz alegria pra milhões e milhões de pessoas! Falando nela, é um misto de emoção, gratidão e honra toda vez que essas cores, esse escudo e essa paixão revestem minha pele”, escreveu a lateral.
Yasmin também deu destaque à evolução e ao crescimento que vem acontecendo no futebol feminino no Brasil e no mundo. A jogadora do Timão também disse acreditar em um progresso cada vez maior da modalidade e citou o grande público de 83 mil presentes no Estádio Wembley, em Londres, para assistir à Finalíssima.
“O futebol feminino tá acontecendo no Brasil, tá acontecendo no mundo. É um produto de altíssima qualidade e que vai seguir crescendo cada dia mais! Eu acredito que essas 83 mil pessoas que estiveram em Wembley e tantas outras pelo mundo reconhecem isso! Obrigada!”, completou a jogadora.
Veja mais:
Renato Augusto tem lesão diagnosticada e pode desfalcar o Corinthians por até oito semanas
Róger Guedes é o quinto jogador do Corinthians a marcar dois gols fora de casa na Libertadores
Corinthians Sub-12 é derrotado nas quartas de final e encerra campanha na GO Cup
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados