Lateral do Corinthians fala sobre ímpeto ofensivo da equipe: “Não queremos tirar o pé”

  • Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão

Neste domingo, 7, o Corinthians bateu o São Paulo por 3 x 0, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Tarciane, Yasmim e Luana Bertolucci marcaram para o Timão ainda no primeiro tempo. A lateral falou sobre esse ímpeto ofensivo da sua equipe no início das partidas.

“A gente começa à milhão, tem que ser assim em todos os jogos. Nos inícios dos segundos tempos têm que ser assim também. Depois vamos fazendo a leitura do jogo, porque obviamente a gente tem vários jogos nos meios de semana, o tempo de descanso é curto. Em momento nenhum queremos tirar o pé, não devemos e não vamos fazer isso”, disse Yasmim após a partida para a Central do Timão.

Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians.

“É sempre começar voando, com tudo mesmo, e depois tentar manter esse ritmo. Fazer a leitura do jogo, óbvio, mas tentar manter, porque se condicionamos para a sequência dos jogos e dos campeonatos”, completou a lateral do Timão.

Yasmim também falou sobre a importância da vitória, visto que o líder e o segundo colocado (Ferroviária e Flamengo) do Brasileirão se enfrentam nesta rodada. “É bastante importante, dependendo do outro jogo já podemos voltar para a liderança. É isso que a gente quer, isso que a gente veio buscar, independente do resultado lá, queríamos os três pontos. Agora é esperar, ver o que vai acontecer lá, mas estamos confiantes, senão nessa rodada, será nas próximas. Estamos trabalhando para sempre estarmos em primeiro.”

O Corinthians volta a campo na quarta-feira, dia 10, às 15h30 (horário de Brasília). O time irá até a Fonte Luminosa, em Araraquara, para encarar a Ferroviária, em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão Feminino.

Veja mais:

Corinthians faz treino tático de olho em confronto contra o Fortaleza pelo Brasileirão

Corinthians vence o São Paulo sem sustos e assume a liderança momentânea do Brasileirão Feminino

Antônio Mello relembra títulos pelo Corinthians e conta sobre sua parceria com Luxemburgo

Notícias do Corinthians

Rolar para cima