Na noite da última quinta-feira, 31, o Corinthians foi ao El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina, para enfrentar o Racing pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Após um excelente início, onde chegou a abrir o placar com Yuri Alberto, o Alvinegro deixou a partida escapar do controle em dois gols do Racing provocados por erros corinthianos e saiu derrotado por 2 x 1, perdendo a vaga na final do torneio continental.
Após a partida, Matheus Bidu conversou com os jornalistas na zona mista do estádio após aa dura eliminação. Ele foi questionado sobre as declarações de Ramón Díaz e Hugo Souza, que afirmaram que ‘falta maturidade’ e ‘tranquilidade’ para a equipe. O lateral-esquerdo do Timão concordou com as falas de seus companheiros e afirmou que isso deve ser consertado nos treinamentos.
“Eu acredito que tem momentos do jogo que nós temos que ter mais tranquilidade e acabamos forçando coisas desnecessárias, mas isso se resolve em treinamentos. Agora é voltar para o Brasil, continuar trabalhando o filme, trabalhar em dobro e tentar consertar o que tem de errado”, disse o jogador.
Após a eliminação na Sul-Americana, o Corinthians voltará a atuar na próxima segunda-feira, 4, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O clube do Parque São Jorge recebe o Palmeiras em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória é fundamental para o Timão se distanciar da zona de rebaixamento.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Memphis mania: Corinthians lança coleção de camisas do craque neerlandês
Corinthians sofre transferban da Fifa por conta de dívida com ex-zagueiro
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados