- Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão
Nesta segunda-feira (20), o Corinthians enfrenta a Ferroviária pela quarta rodada do Brasileirão Feminino. O confronto entre líder e vice-líder da competição acontece na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 20h (de Brasília). Barrinha, lateral da Ferrinha, projetou o confronto contra As Brabas.
“A qualidade que a equipe delas tem é muito grande. Todo mundo sabe que o Corinthians é um time qualificado. A gente tem trabalhado muito para fazermos uma boa partida aqui na nossa casa. Tem tudo para ser um grande espetáculo para o torcedor”, disse a adversária do Timão.
Barrinha ainda citou um trabalho especial feito para dar menos espaço à Portilho. “Temos estudado e analisado, fora o que conhecemos do Corinthians. A gente tem trabalhado até para dar uma segurada na Portilho, porque a gente sabe da qualidade que ela tem, não só ela, mas o grupo todo”, explicou a defensora.
“Não adianta a gente se preocupar apenas com uma jogadora, sendo que tem cinco ou seis que podem fazer gol. Por isso, temos estudado para tentarmos frear a equipe do Corinthians, pois sabemos que é uma equipe muito eficiente”, concluiu a atleta da Ferroviária.
Veja mais:
CBF altera data, local e horário de jogo entre Corinthians e Athletico-PR pelo Brasileirão Feminino
Yuri Alberto completa 22 anos neste sábado e recebe homenagem do Corinthians; veja post
Em último ano de mandato, Duilio luta contra marca negativa que não ocorre no Corinthians há 36 anos