Lateral disputou quatro partidas em 2012 pelo Corinthians, e após lesão, não teve mais oportunidades
Atualmente, com 26 anos, o lateral-esquerdo Denner Paulino, vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pelo São Bento-SP, clube que ainda não pontuou na competição. Ele retorna ao clube de Sorocaba, após breve passagem em 2017.
O lateral-esquerdo começou nas categorias de base do Corinthians, e foi promovido ao time principal em 2011. Mesmo sem disputar nenhuma partida naquele ano, fez parte do elenco campeão brasileiro.
Retornou ao sub-20 no ano seguinte, quando foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr, antes de ingressar definitivamente no plantel principal e ter suas primeiras oportunidades com o técnico Tite. Em sua quarta partida como profissional, se lesionou aos cinco minutos de jogo, contra o Bahia, em outubro de 2012, cinco dias antes do treinador divulgar a lista de pré-inscritos do Mundial.
Após a lesão que os tirou dos gramados por mais de seis meses, não teve mais oportunidades no Corinthians, e seguiu emprestado até o final de seu contrato, em 2015. Entre empréstimos, e após o término do vínculo com o Timão, Denner rodou por clubes de menor expressão de São Paulo, como; Bragantino, Penapolense, Rio Claro, Portuguesa, Nacional e São Bento. Também teve passagens pelo Famalicão de Portugal, Juventus-SC, Atlético-GO e o Cascavel-PR.
Em 2015, o atleta ingressou com uma ação contra o Corinthians, cobrando 600 mil reais por premiações que deixou de receber no período que esteve lesionado e danos estéticos ocasionados pela lesão no joelho, além de multas por atrasos de verbas rescisórias. O processo está extinto porque o atleta não compareceu nas audiências.
Por Ciro Hey / Redação Central do Timão
Mano. O cara entrou com processo.por danos estéticos? Tá tirando né?