Katiuscia comenta sua volta à Libertadores Feminina e exalta foco por título pelo Corinthians

  • Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Nesta sexta-feira, 6, a equipe feminina do Corinthians faz sua estreia na Copa Libertadores, que será realizada na Colômbia, enfrentando o Colo-Colo, do Chile, às 19h30. Uma ausência sentida na edição anterior foi a da lateral direita Katiuscia
Fernandes, que estava se recuperando de uma lesão no joelho.

Agora, em plena forma física, a jogadora corinthiana está animada para voltar a disputar a competição continental nesta nova edição: “Fico feliz em estar de volta. Ano passado foi um ano difícil, de bastante aprendizado, estou preparada para dar o melhor nessa competição.”, disse a jogadora à Central do Timão.

Foto: João Brandino

O Corinthians foi sorteado no Grupo C, ao lado de Colo-Colo, do Chile, Always Ready, da Bolívia e Libertad Limpeño, do Paraguai. As equipes que avançarem dessa primeira fase enfrentarão os classificados do Grupo D nas quartas de final, que conta com América de Cali, da Colômbia, Boca Juniors, da Argentina, Internacional e Nacional, do Uruguai.

Para as atletas, a Libertadores é sempre um desafio que as motiva ainda mais. Com um histórico de sucesso, o Corinthians está determinado a buscar mais um título, que seria o seu quarto na competição, após ser eliminado precocemente pelo Boca Juniors nas quartas de final da última edição. “Estamos muito focadas para buscar esse título”, finaliza Katiuscia.

Veja mais:

Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!

Zanotti cobra concentração ao Corinthians nos jogos da Libertadores Feminina: ‘Tiro curto’

Libertadores Feminina de 2023 terá premiação mais de 1000% maior do que em 2021, diz Conmebol

Corinthians recebe São José pelo primeiro jogo da série nos playoffs do Paulista de Basquete

Notícias do Corinthians

Rolar para cima