O volante foi assaltado neste domingo (18), na região de Taboão da Serra
Conforme noticiado nesta tarde pela Central do Timão, o volante Junior Urso sofreu um assalto e teve seu relógio roubado. O atleta falou ao Globoesporte.com sobre o assalto.
“Estou bem agora. Eu sempre vou lá, sem problema nenhum. O condomínio é bem simples, quando ele entrou, já vi que estava errado, que iria fazer algo comigo. Encostou na frente do meu carro e bem baixinho, sacou a arma e disse que queria só o relógio. Pedi calma a ele, fiquei com medo que pudesse disparar, pois estava nervoso, tremendo. Protegi minha família. Subiu na moto, arrancou para fora do condomínio, saiu com facilidade, não tem muita proteção lá. Tentei reparar na placa dele, mas vi que alterou a placa. Vai ser complicado identificar “, disse Urso.
O assaltante apontou a arma e exigiu o relógio do jogador, que estava saindo do aniversário do sobrinho.
“Bola para frente agora. Graças a Deus, não aconteceu nada com a minha família. A polícia chegou pouco depois, ali mesmo fiz o registro da ocorrência, pediram os documentos do relógio. Eu acho que é de praxe. Atendi eles todos. Bom, espero que achem para ele pagar pelo que fez, para que não faça com uma próxima pessoa. Que Deus abençoe a vida dele. O relógio não quero mais”, completou o volante.
LEIA TAMBÉM: Boselli dá a volta por cima após parada da Copa América
Por Thatiane Jordão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados