O meio campista fez seu último jogo há cinco jogos, quando o Corinthians venceu pela última vez
Há cinco jogos sem vencer, o Corinthians tem clássico contra o Santos neste sábado (22) . O volante Júnior Urso está de volta , após contusão, o atleta se machucou na ultima vitória do Timão na competição contra a Chapecoense.
Em coletiva na manhã desta terça-feira (22), o meio campista falou sobre seu estilo de jogo e a dificuldade encontrada.
“No começo do ano, como muita gente não me conhecia, eu pisava com mais frequência na área, não estavam acostumados comigo, eu pisava na área. Com o tempo o pessoal já esperava, ficou mais fácil marcar”, contou Urso que explicou sua função em campo.
“Continuo tentando fazer o mesmo que eu fazia, mas minha primeira função é defender. Até para não me cobrarem de gols, sou volante, não atacante, melhor fazer primeiro minha função, o a mais será um acréscimo”, completou o volante.
Júnior Urso pode ser titular no clássico, o atleta falou sobre como ele se encaixaria na equipe.
“Se o professor optar por mim. Em outros jogos foi Sornoza e Vital, mas são meias. Futebol está tão moderno que esse 4-3-3 é tão difícil de ver o camisa 10, futebol mudou, temos mais força que qualidade. Ao meu ver, posso entrar nesta função para ajudar a defesa e chegar ao ataque. Mas independente disso, temos que vencer, chegou ao limite de jogos sem vencer, ainda mais num clássico, que pode nos impulsionar para coisas a mais ”, finalizou o jogador.
O Corinthians recebe o Santos na Arena Corinthians, neste sábado (26), ás 17 horas, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro.
Por Vini Bonadie
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados