Na manhã desta segunda-feira, 19, o atacante Júnior Moraes participou do podcast Denílson Show, onde contou sobre sua saída turbulenta do Corinthians, que só foi possível graças a uma liminar concedida ao jogador na justiça. O ex-Timão contou sobre o relacionamento do grupo com Vítor Pereira, que esteve no comando técnico alvinegro em 2022.
“Ninguém gostava dele (Vítor Pereira), nós não gostávamos dele, das coletivas, dos treinos, das táticas. O Corinthians só chegou onde chegou em 2022 graças ao caráter dos jogadores. Fechamos entre nós e dissemos ‘vamos correr por nós mesmos, torcida e presidente’.”, disse Júnior.
“Eu não tive conflito com ele, não posso falar mal do trabalho dele pelo o que eu estava passando. Teve uma preleção, que tive uma reação alérgica de madrugada, e fui com o rosto tudo inchado. Quando ele olhou para mim ele teve uma crise de riso, pois ninguém esperava ver aquilo (risos)”, finalizou.
Júnior Moraes foi afastado do elenco alvinegro pelo técnico Vanderlei Luxemburgo desde o dia 12 de maio. O centroavante chegou ao Corinthians em março de 2022, após se destacar pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas não engrenou. Durante a passagem pelo clube, conviveu com lesões e outros quadros de saúde e não conseguiu ganhar sequência.
Já Vítor Pereira comandou o Corinthians por boa parte da temporada 2022, onde chegou a final da Copa do Brasil, quartas de final da Libertadores, e terminou o Brasileirão em quarto lugar. Ao todo, foram 58 jogos, com 23 vitórias, 20 empates e 15 derrotas, tendo aproveitamento de 51%.
Veja mais:
Júnior Moraes dá sua versão sobre processo de rescisão com Corinthians
Du Queiroz relembra chegada ao Corinthians na base e conta bastidores de estreia como profissional
Jogadora do Corinthians Sub-17 deixa estádio de ambulância em jogo pelo Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados