- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
O Corinthians foi para o intervalo empatando sem gols com o Fortaleza, na tarde deste domingo, 1º de maio, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão, mas viu o adversário ser amplamente superior no primeiro tempo, com dez finalizações a mais. Apesar de ver o Tricolor melhor em Itaquera, o Timão teve a chance de abrir o placar com um gol de Júnior Moraes, que acabou anulado por toque no braço.
Na saída para o vestiário após a primeira etapa, o centroavante afirmou que a bola tocou em na região entre seu peito e seu ombro, questionando a invalidação do gol. “Tive um lance de gol, na minha opinião pegou aqui (um pouco embaixo do ombro). Não sei se isso é válido para ser gol ou não, o VAR está aí para responder”, declarou o camisa 18 à reportagem do Premiere.
O atacante também tentou explicar o mau desempenho corinthiano nos primeiros 45 minutos em Itaquera. Ele disse que a equipe de Vítor Pereira estava com problemas no encaixe do meio-campo. “Nosso time está deixando o meio muito aberto“, afirmou. Entretanto, Moraes disse que o time irá lutar pelos três pontos no segundo tempo. “Estamos conversando para voltar melhor do intervalo. Vamos fazer tudo para sair daqui com o resultado positivo“, concluiu.
Veja mais:
Corinthians divulga segunda camisa em homenagem ao “ano dourado” do clube; veja fotos
De Malcom a Pedrinho: Corinthians iniciou 2022 com R$ 58,6 milhões a receber de outros clubes