No último sábado, 22, o jornalista Marco Bello fez uma postagem em seu Instagram divulgando que Leticia Macedo, judoca do Corinthians que compete no Sub-18 da modalidade, resolveu criar uma vaquinha para ajudar nos custos de sua viagem para a final do Campeonato Paulista da categoria meio-pesado do esporte.
A jovem atleta, se classificou para a final do torneio, e precisava de R$ 1.500 para ir até São Carlos, cidade localizada a pouco mais de 200 quilômetros da capital paulista. Como não tinha o valor, a família da judoca organizou a vaquinha, que conseguiu arrecadar R$ 763,80.
Na postagem do jornalista, um comentário específico chamou a atenção. Neto, ídolo do Corinthians, comentou na publicação fazendo um pedido para Letícia Macedo entrar em contato com ele. A atitude do ex-jogador do Alvinegro Paulista foi muito elogiada por torcedores corinthianos, que também criticaram a diretoria do clube por não cobrir os custos da viagem da atleta que defende o clube.
Letícia é uma das judocas melhores ranqueadas de São Paulo, conseguindo inclusive chegar na quinta colocação seletiva nacional. Com o valor arrecadado na vaquinha e a contribuição de Neto, a jovem judoca deve conseguir disputar a final do Campeonato Paulista.
Veja mais:
Atacante do Corinthians fala sobre preparação da equipe antes de jogo contra o Goiás
Neste domingo, Cuca volta ao local que o projetou como treinador há 20 anos
Corinthians divulga a escalação para enfrentar o Goiás pelo Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados