Contratado pelo Boavista no começo deste ano, Jucilei disse que o Corinthians “se encontrou” com Mancini e tem tudo para dar certo esse ano. Jogador do Corinthians entre 2009 e 2011, o volante, que joga atualmente o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil e jogará, ainda, a Série D do Brasileirão, avaliou a temporada do Timão.
“O Corinthians oscilou um pouco no Brasileirão do ano passado, mas se encontrou com Mancini. Acredito que tem tudo para ir bem esse ano, até por conta do elenco qualificado que tem”, afirmou.
O volante de 32 anos falou de seus objetivos no novo clube, além de revelar seu desejo de voltar a jogar a Série A ainda nesta temporada.
“Quero ajudar o Boavista ir o mais longe possível na competição, no mínimo levar para uma semifinal. Quero jogar o máximo de jogos possíveis, mas sei que isso depende de mim. Depois quero voltar para uma Série A, vejo que o futebol mudou. Tem muitos meninos nos dias de hoje, então a preparação tem que estar acima da média para jogadores da minha média. Me sinto bem e preparado para retornar”.
Jucilei ganhou destaque no futebol atuando pelo Corinthians. Em 2010, chegou a ser convocado por Mano Menezes para defender a Seleção e foi eleito o melhor volante do Brasileirão. Depois que deixou o Timão, em 2011, atuou por Anzhi, de Makhachkala, da Rússia, Al-Jazira, dos Emirados Árabes, e Shandong Luneng, da China, e por último no São Paulo.
Pelo Corinthians, Jucilei atuou em 85 jogos, e marcou seis gols.
Leia também:
Cássio chega há cinco ‘clean sheets’ pelo Corinthians na temporada
Corinthians x Mirassol pode acontecer nesta terça, no Rio de Janeiro
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados