Ju Ferreira comenta primeiro gol marcado pelo Corinthians: “Trabalhei bastante”

  • Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Na tarde da última quinta feira, 29, o Corinthians fez seu último jogo antes da parada para a Copa do Mundo Feminina e bateu o São José por 5 x 1, em duelo válido pelo Campeonato Paulista. A partida foi especial para a volante Ju Ferreira, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Timão.

“Tava bem esperado. Trabalhei bastante, falei que estava satisfeita com a performance dentro de campo, mas ainda faltava um pouquinho a mais pra conseguir marcar o gol. Hoje, fico feliz em conseguir marcar e poder ajudar a equipe.”, disse a meio-campista corinthiana em entrevista ao canal do Paulistão, no Youtube.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O gol de Ju Ferreira foi o primeiro do Corinthians na partida. Millene, que fez uma bela finta, avançou em direção à linha de fundo e fez um passe preciso para Andressa. A jogadora deu um toque sutil na bola, deixando pronta para meio-campista fazer seu primeiro gol pelo Timão.

Ju Ferrreira chegou ao Timão no início deste ano, após deixar o Internacional. A volante soma 22 jogos, um gol marcado e uma assistência com a camisa alvinegra, e participou do título da Supercopa no início da temporada.

O Corinthians, agora, terá dois meses de preparação para seu próximo compromisso. As Brabas só voltarão a campo no final de agosto, após a disputa da Copa do Mundo Feminina. No segundo semestre, as Brabas ainda disputaraão a semifinal do Brasileirão, a Libertadores e a reta final do Paulistão.

Veja mais:

Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!

Promessa do Corinthians Basquete renova contrato com o clube para a próxima temporada

Meia acertado com o Corinthians tem o maior número de gols de fora da área no mundo em 2023

Transfer ban? Presidente do Corinthians tranquiliza torcida: ‘Vamos conseguir registrar jogadores’

Notícias do Corinthians

Rolar para cima