No último domingo (07), o francês André-Pierre Gignac levou a Fiel Torcida à loucura. Isso porque além de fazer o gol que culminou na eliminação de seu rival, Palmeiras, no Mundial de Clubes, o atacante ainda postou em suas redes sociais a frase ”Vai Corinthians” e provocou o goleiro Marcos com a quarta colocação no torneio.
Após isso, os torcedores começaram a especular o jogador no Alvinegro. Cabe ressaltar, que Gignac está em fim de contrato na equipe do Tigres-MEX, e a negociação para a renovação ainda não foi discutida.
No entanto, apesar do Corinthians estar procurando um atacante no mercado para a temporada de 2021, o Clube entende que o francês é um jogador caro. O diretor de marketing do Alvinegro, José Colagrossi Neto comentou sobre as especulações que surgiram, em seu Twitter.
”Algo em torno de 4 milhões de reais brutos por mês, para um (ótimo) jogador de 35 anos num calendário de dois jogos por semana. Além disso, como se sentiriam os nosso craques no elenco, vendo alguém cair de paraquedas ganhando de cara MUITO mais do que eles?”, escreveu Colagrossi.
Cabe lembrar, que há três anos, o time do Parque São Jorge já havia sondado o atleta, e foram os altos custos que barraram a contratação. Em entrevista a ESPN, o ex-auxiliar técnico de Fábio Carille, Fabinho, revelou que Gignac foi cogitado no Corinthians para substituir Jô, em 2017.
“Na época apareceu o nome do Gignac e de outros dois atacantes. Quando vi o nome dele, eu disse: ‘Professor, se tiver caixa, pode trazer de olhos fechados. Ele é doido, se tiver que sair mão ele sai […] “A gente nem fez uma proposta para ele porque o salário dele no Tigres era surreal”, disse Fabinho.
Leia mais:
+ Corinthians segue se preparando para enfrentar o Flamengo no domingo; veja provável time titular
+ Presidente do América-MG revela que clube não renovará com Guilherme Gusmão, ex-Corinthians
+ Claudinho, ex-Corinthians, é desejado por grande do Brasil; veja
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Simples. Tem muito jogador no Corinthians que não joga nada e ganha milhões. A conta é simples e só mandar embora esses e contratar ele. O que falta é vontade….