Desde a última segunda-feira (17), após demissão de Vagner Mancini, o Corinthians vem se movimentando nos bastidores para contratar um novo treinador. O nome favorito para assumir o cargo tanto da torcida quanto da diretoria é o de Renato Gaúcho, ex-Grêmio.
De lá para cá, os dirigentes do Timão estão tentando viabilizar a contratação do ídolo gremista, que está desempregado há um mês, desde que pediu demissão do clube porto-alegrense. Na última terça-feira (18), Gerson Oldenburg, empresário de Renato, se reuniu com a alta cúpula do Parque São Jorge. Além disto, a Fiel Torcida se movimentou nas redes sociais para tentar seduzir o ex-atacante, que se mostrou impactado com tamanha repercussão da negociação.
Agora há pouco, porém, o jornalista Tiago Salazar, da “Gazeta Esportiva”, disse que o negócio, enfim, teve um final feliz para os paulistanos.
“A informação que chegou é que ele (Renato) aceitou (a proposta) e gostou do projeto do Corinthians. O Renato gostou. O Corinthians está por detalhes de anunciar o Renato como técnico”, disse o setorista.
Leia mais:
Jornalista diz que chance de Renato Gaúcho vir para o Corinthians é de 90%
Carol Portaluppi faz postagem e deixa torcedores do Corinthians ansiosos; entenda
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados