Neste domingo, o presidente alvinegro, Andrés Sanchez disse no Twitter que a empresa que vai expor seu nome no estádio nunca esteve na camisa do Timão; o Magazine Luíza estampou sua marca no manto em 2012
As especulações sobre o naming rights da Arena Corinthians não param.
Na manhã desta segunda-feira (24), o jornalista Lauro Jardim, publicou em sua coluna no jornal O Globo que é o Magazine Luíza (Magalu) a empresa que pretende expor seu nome na Arena. O colunista diz também que nada está concretizado e que Corinthians e a empresa ainda negociam.
Ele ainda crava que o acordo gira em torno de R$ 350 milhões por um contrato de 30 anos, contradizendo todas as informações dadas anteriormente por outros jornalistas.
Cabe lembrar que a notícia da venda do naming rights da Arena Corinthians foi trazida a público pelo ex-jogador do Timão e apresentador da Band TV, Neto, na segunda-feira (17). Após isso, outros jornalistas tem trazido notícias a conta-gotas para a Fiel torcida.
No último sábado (22), Benjamin Back da Fox Sports e Ulisses Costa, da Band, fizeram publicações cravando que um pré-contrato entre o clube e a empresa compradora já teria sido assinado.
O jornalista da ESPN Brasil, Jorge Nicola, teria ouvido do próprio presidente alvinegro que a negociação estaria entre quatro empresas: Samsung, Magazine Luíza, Claro e Emirates. A Samsung afirmou ao Blog do Perrone, na UOL Esportes, não negociar nada com o Corinthians no momento.
Neste domingo, Andrés Sanchez tuitou sugerindo que o negócio está próximo de ser anunciado, mas afirmou que a empresa nunca patrocinou a camisa do Corinthians. O Magazine Luíza esteve na camisa do Timão no ano de 2012.
Não é o que diz o jornalista Lauro Jardim. Segundo ele, nada está assinado e o assunto está sendo conduzido diretamente pelo presidente do Magalu, Frederico Trajano e por Márcio Kumruian, fundador da Netshoes, hoje controlada pelo Magalu.
Apesar de vários jornalistas terem cravado nomes, valores, prazos e até assinatura de pré-contrato, o Corinthians nunca assumiu que o negócio estivesse fechado. Oficialmente, o que se sabe é o que foi publicado em comunicado no site do clube no dia 17, onde ele nega que as negociações estejam concluídas.
“O Sport Club Corinthians Paulista comunica que não concluiu as negociações da cessão dos naming rights da Arena Corinthians. O clube continua empenhado e caso conclua quaisquer das negociações virá a público informar sua torcida.”
RESUMO:
A Central do Timão preparou para seu leitor todas as novidades, informações , boatos e rumores em uma única matéria. A mesma é atualizada diariamente e está afixada na capa do site: Confira todos os boatos e rumores sobre o Naming Rights da Arena Corinthians.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Matérias relacionadas:
+ Com naming rights, setores Leste e Oeste da Arena Corinthians ganharão novos nomes
+ Craque Neto avisa que fará novas revelações sobre o naming rights da Arena nesta segunda
+ Multinacional nega que esteja negociando com o Corinthians pelo naming rights da Arena
+ Apesar de desmentido do Corinthians, Neto confirma venda de naming rights da Arena; veja vídeo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados