- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na manhã desta quarta-feira (24), um dia antes do confronto do Corinthians frente ao Ceará, na Arena Castelão, o volante Du Queiroz concedeu entrevista coletiva e comentou sobre diversos assuntos relacionados à sua carreira e ao alvinegro.
Entre os temas, o jogador foi comparado com Elias, Jucilei e Paulinho, jogadores que construíram histórias vitoriosas pelo Parque São Jorge. Segundo ele, estes atletas foram e ainda são suas referências dentro do futebol.
”Não tem como não ter esses caras como referência, afinal foram ídolos dentro do clube. Eu sou um menino novo ainda, estou procurando aprender muito na posição e sei que preciso melhorar e evoluir muito no profissional. Me inspiro em muitos deles, sim”, disse Du Queiroz.
Ainda na coletiva, o camisa 37 do Timão falou sobre a idolatria por Renato Augusto, meio-campista que está em sua segunda passagem no Corinthians, e do crescimento com a ajuda de seu companheiro de equipe.
”Renato é um cara excepcional, tanto dentro, como fora de campo. É meu amigo, me ajuda muito. Lembro de assistir ele do sofá de casa e hoje estou ao lado dele, pra mim é um grande prazer. Ele me ajuda demais, falo com ele direto e eu sei que do lado desses caras eu tenho muito para crescer.”
Veja também:
Du Queiroz fala sobre dificuldade do Corinthians em jogos fora de seus domínios
Corinthians planeja novas renovações ao fim do Brasileirão; veja quem está em fim de contrato
Giuliano explica rendimento de Luan e diz acreditar no futebol do camisa 7: ”vai nos ajudar”