- Por Tiago Zambroni/Redação da Central do Timão
O Brasil segue fazendo bela campanha no Sul-americano Sub-20 e nesta sexta-feira (03), venceu a Venezuela por 3 x 0, chegando a seis pontos em duas partidas no hexagonal que classifica quatro seleções do continente para o Mundial da categoria, na Indonésia, em maio de 2023.
Dúvida para a partida, Giovane começou a partida como titular, jogando sem maiores problemas, apesar de ter se tornado dúvida por conta de uma pancada no tornozelo e só deixou o campo aos 25 minutos do segundo tempo para a entrada de Pedro.
Aliás, a joia corinthiana marcou o segundo gol do Brasil, aos 39 minutos da segunda etapa, ao bater de primeira sem dar chances para o goleiro venezuelano.
Antes disso, o garoto já havia protagonizado um lindo lance, onde aplicou um drible de corpo no marcador, que ficou no chão, enquanto o garoto alvinegro seguiu com a bola e além do show de Pedro, o artilheiro Vitor Roque abriu o placar no início da seguda etapa e Andrey Santos fechou o marcador, já no final da partida.
Na próxima segunda-feira (06), o Brasil volta a campo para enfrentar o Paraguai às 19:30hs, na cidade de Bogotá/COL e em caso de vitória com combinação de resultados, a seleção de Ramon Menezes já pode garantir a classificação antecipada para o Mundial da Indonésia.
Veja mais:
Adson é eleito o craque da quinta rodada do Paulistão após feito no Morumbi
Fábio Santos avalia momento do Corinthians e cita Paulistão como estadual mais difícil do país
Neo Química Arena tem novo reajuste no preço do estacionamento