Na noite da quarta-feira, 22, o Corinthians vai enfrentar o Água Santa pela segunda rodada da fase de grupos do Paulistão. A partida vai acontecer na Neo Química Arena, às 19h30 (horário de Brasília). As duas equipes se enfrentaram pela última vez, também pelo Campeonato Paulista, em 2024, na Arena Inamar.
Na ocasião, o Timão jogava na última rodada da primeira fase do torneio estadual, no qual já estava precocemente eliminado com uma rodada de antecedência. O Alvinegro era comandado pelo técnico português António Oliveira, que havia mandado um time alternativo a campo. Mesmo em um confronto que faltava qualidade técnica, o clube de Diadema ameaçava mais o Time do Povo, que ainda teve Ryan expulso no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o treinador fez alterações e o Timão começou os 45 minutos restantes de forma mais atenta, mas sem grandes ameaças ofensivas. Nesse sentido, o então goleiro do Timão, Carlos Miguel, ainda teve que salvar o Alvinegro.
O jogo começou a ficar morno quando foi se aproximando da metade, até que os mandantes voltaram a fazer pressão. O clube do Parque São Jorge ainda chegou a ensaiar a abrir o placar quando o confronto estava se aproximando do apito final, mas o resultado foi de 0 x 0.
O Corinthians foi escalado da seguinte forma: Carlos Miguel; João Pedro Tchoca, Raul Gustavo e Caetano; Matheuzinho, Ryan, Biro e Hugo; Pedro Henrique, Gustavo Mosquito e Romero. O banco de reservas continha os seguintes jogadores: Giovane, Breno Bidon, Arthur Sousa, Matheus Araújo, Léo Maná, Félix Torres, Rodrigo Garro, Pedro Raul, Kayke, Matheus Donelli, Wesley e Felipe Longo.
Dos atletas relacionados para a partida, Carlos Miguel, Raul Gustavo, Caetano, Guilherme Biro, Pedro Henrique, Arthur Sousa, Matheus Araújo e Wesley não integram mais o elenco do Corinthians.
Veja mais:
Registre-se na melhor casa de apostas do Brasil usando o link da Central do Timão: KTO.BET.BR | Aposte com responsabilidade! | Site +18
Corinthians encerra a segunda rodada do Paulistão como líder isolado de seu grupo
Chefe do Departamento Médico do Corinthians detalha processo de chegada de Memphis ao Brasil
Chefe de delegação do Corinthians contra o Vasco ressalta sobre a importância da Copinha
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados