Corinthians e Santos, pela próxima rodada do Campeonato Paulista Feminino, teve data e local alterados pela Federação Paulista de Futebol. A alteração pode ser vista no site da FPF, organizadora do campeonato. Anteriormente, o jogo estava marcado para às 19h30 (de Brasília) do dia 17 de novembro, agora, a partida deve acontecer 24 horas antes, na Neo Química Arena.
O motivo alegado pela Federação Paulista foi um ajuste na tabela da competição em decorrência do início da Copa do Mundo de futebol masculino, que se inicia no dia 20 deste mês. Contudo, a definição da nova data pode ser prejudicial ao Corinthians, já que a Data FIFA acontece um dia antes, e o Timão possui jogadoras convocadas para os jogos.
O estádio de Itaquera volta a reencontrar o Corinthians Feminino depois da final do Brasileirão Feminino, onde o recorde de público em jogos da modalidade foi batido na América do Sul, com mais de 40 mil espectadores torcendo para o Timão ser campeão contra o Internacional.
A vitória é importante para o Corinthians avançar para a última fase da competição. Em busca do G4, As Brabas ainda enfrentam o Santos, RB Bragantino, que é líder, e o Taubaté, em casa. Portanto, o Santos sobe a serra para enfrentar o Timão no dia 16 de novembro, na Neo Química Arena, às 19h30 (de Brasília).
Veja mais:
Corinthians vê dois tabus caírem ao vencer o Flamengo no Maracanã
Meia do Corinthians responde sobre possível presença na lista de pré-convocados para a Copa
Yuri aumenta vantagem na vice-artilharia do Corinthians em 2022; Du volta a marcar após 169 dias
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Lamentável!… porquê não remarcou para uns 3 dias antes da data fica! , não tô querendo achar que querem tirar as BRABAS do caminho do tetra no paulista também…mas tá difícil de ingulir , já não bastou os 3 Clássicos jogados entre as semi finais , e finais do Brasileiro!
Se não querem hegemonia , os outros que se preparem melhor , ou igual…mas não venham com sacanagem!!!
A Libertadores foi outra tragédia…realizada em um País que não tá nem aí pro futebol feminino , onde só moscas assistiam os jogos , com altitude de 2800m , mês de chuvas fortes , campos horríveis , aquecimento feito no estacionamento do estádio , e ainda por cima , quase que aconteceu uma tragédia com o time , a colisão do ônibus , todos os jogos com atrasos ou paralisados.
Elas não jogaram tudo que sabem , ou podiam , isso é fato , mas muito compreensível…pois vieram de uma maratona épica da conquista do Brasileiro, do tetra Campeonato…sendo prejudicadas no Paulista!
Quanto esforço né!…pois bem , vocês são demais meninas , Arthur e todos aí da comissão técnica, da Cris Gamberes…só nos dão alegrias e orgulho… não se pode ganhar tudo…tá tudo certo!