Jogo decisivo do Corinthians na Sul-Americana leva emissora à liderança de audiência

  • Por Jailson Menezes / Redação da Central do Timão

Na noite da última quinta-feira, 31, o SBT transmitiu com exclusividade na TV aberta a eliminação do Corinthians diante do Racing-ARG, na semifinal da Copa Sul-Americana, e conquistou a liderança de audiência na Grande São Paulo, das 22h42 às 23h25 (horário de Brasília).

Na semana passada, a emissora também superou a Rede Globo, conquistando a preferência do público durante a transmissão do jogo de ida entre as equipes. Na noite de ontem, na mesma faixa horária, foram registrados 14,8 pontos de audiência, contra 11,6 do segundo colocado e 5,5 do terceiro colocado.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

De acordo com o site MKT Esportivo, a transmissão do jogo de volta teve um impacto positivo na audiência, com um aumento na participação de mulheres (+3 pontos percentuais), da faixa etária de 12 a 17 anos (+2 pontos percentuais) e de 18 a 24 anos (+3 pontos percentuais), além das classes sociais AB (+1 ponto percentual) e C2 (+2 pontos percentuais).

Após a eliminação, o Corinthians concentra todos os seus esforços no Campeonato Brasileiro, buscando se recuperar e se afastar definitivamente da zona de rebaixamento, com o objetivo de garantir uma posição mais segura na tabela. O Timão enfrentará o rival Palmeiras na segunda-feira, 4, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada da competição nacional.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Zagueiro revelado pelo Corinthians é convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez

Artilheiro do Corinthians, Yuri Alberto é eleito jogador do mês de outubro do Brasileirão

Em último ano de contrato, Romero vive seca de gols pelo Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima