Neste domingo (13), o Corinthians entrou em campo pela última vez em 2022. A equipe foi derrotada pelo Atlético-MG, por 1 x 0, na Neo Química Arena, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida também ficou marcada pelo pronunciamento de Duilio Monteiro Alves, que anunciou que o técnico Vítor Pereira não ficará para 2023.
Após a partida, Róger Guedes e Fábio Santos falaram na zona mista do estádio e revelaram como o técnico Vítor Pereira se despediu dos jogadores.
“A gente soube agora, ficamos chateados mas já imaginávamos. Ficar longe da família não é fácil, então entendemos a decisão dele. Despedida é sempre ruim, ainda mais com um trabalho que tem seguido um rumo bacana. Mas, enfim, futebol acontece esse tipo de coisa e agora é descansar e torcer para um 2023 melhor“, comentou Fábio Santos.
“Foi normal, ele só despediu da gente ali. A gente meio que esperava, por causa das entrevistas dele. Aconteceu depois do jogo, no vestiário, se despediu de todos e agradeceu ao elenco pelo trabalho, por termos feito o que ele pediu. Também agradecemos a ele e vida que segue. Que ele seja feliz para onde ele for agora“, ponderou Róger Guedes.
O Corinthians agora terá um período de férias e se reapresentará na metade de dezembro para dar início à pré-temporada.
Veja mais:
Corinthians divulga escalação para enfrentar o Atlético-MG na última partida do ano
Craque da LNF, Allan não garante permanência no Corinthians e revela conversas com Atlântico
Corinthians goleia em final e é bicampeão da Liga Nacional de Futsal
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados