Jogadores do sub-23 acreditam em mais oportunidades com Tiago Nunes: “Um cara que oportuniza e utiliza a base”

Roni e Nathan Palafoz foram os entrevistados pela Central do Timão e revelam expectativa para jogar no profissional do Corinthians

Na última quarta-feira (24), a Mesa Corinthiana da Central do Timão recebeu dois jogadores da equipe sub-23 do Corinthians. O volante Roni de 21 anos, que está no Timão desde 2004, quando chegou para as categorias infantis do clube e o atacante Nathan Palafoz de 21 anos, que veio para o clube após ser emprestado pelo Nova Iguaçu em 2017.

Nathan e Roni em partida contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 2019 – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O técnico Tiago Nunes, tem como característica utilizar bem a base do clube, algo que o treinador fez muito, principalmente no Athético Paranaense, clube que antecedeu o Corinthians. O atacante Nathan Palafoz que já foi relacionado pelo comandante alvinegro, revelou sua expectativa em jogar na equipe principal do Timão.

“A gente está muito próximo, o Tiago Nunes sempre pergunta, às vezes vai acompanhar o treino, chama a gente para compor o treinamento, já fizemos dois amistosos contra o profissionais. Então, creio que logo logo estaremos entre eles, acredito que não demore muito, ele é um cara que oportuniza e utiliza muito a base”. enfatizou o artilheiro.

Relacionados:

+ “Com humildade”, Roni Moura revela seu sonho: “ser ídolo do Corinthians”

+ Após eliminação na Copinha, atacante relata que pressão da Fiel o fez entender o que era Corinthians

Complementando o atacante, o volante Roni está na ansioso, e espera que logo seja utilizado no profissional.

“A gente sempre tem aquela expectativa de jogar no profissional, fizemos alguns treinos com o Tiago Nunes e foi muito bom, ele é um bom treinador. Assim, a expectativa é de jogar no profissional, de ser utilizado e acredito que é um futuro bem próximo, tenho esperança que isso irá se concretizar em minha vida”. concluiu o volante da base do Timão.

Roni foi campeão da Copinha em 2017 e da Copa do Brasil sub-17 em 2016. Ele renovou seu contrato na última semana e agora seu vínculo vai até dezembro de 2022.

Leia mais:

+ Falou tudo: Jucilei revela salários, motivos de processo contra o Corinthians e desmente valor divulgado de ação

+ Imprensa britânica questiona poder de influência de Kia Joorabchian dentro de clube inglês

+ Corinthians Futsal está com três meses de salários atrasados, revela Jackson Samurai

Por Wellington Santos / Redação da Central do Timão

Notícias do Corinthians

A TV Central do Timão mudou de endereço no YouTube.
Clique AQUI e inscreva-se no novo canal.

Rolar para cima