O Corinthians enfrenta o Retrô, clube pernambucano, nesta sexta-feira (26), às 21h30, em Saquarema, Rio de Janeiro, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em partida eliminatória, segue adiante na competição quem vencer o duelo.
Por causa disso, a direção do Retrô promete um bônus especial e dobrado para os jogadores, em caso de triunfo sobre o Corinthians. Estreando no torneio, o clube fará o pagamento de R$300 mil ao elenco, caso avance de fase, segundo informações do UOL.
Para isso, a equipe pernambucana terá que quebrar a invencibilidade do Corinthians na temporada 2021 ou levar para os pênaltis, com um empate simples.
O fundador e presidente do do Retrô, Laércio Guerra, garantiu que equipe não jogará retrancada diante do Timão. Segundo o mesmo, a Fênix jogará seguindo o seu lema:
“Vai ser um jogo interessante. Se ganharmos, vai ser jogando. Temos um lema aqui que é: perca jogando, mas não ganhe se defendendo. Temos por proposição fazer um jogo bonito. Se a gente ganhar, o futebol e o momento que vão falar, mas nunca vamos jogar por uma bola ou retrancado, independente do adversário. A gente pode fazer um jogo para levar cinco ou seis, mas também para marcar um ou dois“, disse ao podcast GE Corinthians.
Leia mais:
+ Tido como joia do Corinthians, Rodrigo Varanda desperta interesse do Clube por renovação
+ Corinthians reduz folha salarial, mas não se livra de dívida com Walter; confira
+ Gil ‘comemora’ desfalque de Jonathan Cafú em treino e vira motivo de piada entre a Fiel Torcida
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados