O vídeo foi publicado na rede social de quase todos os jogadores do Corinthians
Nesta tarde (2), o ex-jogador do Corinthians Edilson Capetinha, afirmou no programa Donos da Bola da TV Bandeirantes, que o elenco corinthiano entraria em greve por causa dos salários atrasados.
Os jogadores do Corinthians se reuniram na concentração em Goiânia para gravar e divulgar um vídeo desmentindo a afirmação. O goleiro Cássio, jogador mais antigo, ídolo e um dos líderes da equipe, foi quem falou no vídeo.
“Fala Fiel. Estamos aqui infelizmente nesse momento onde estamos concentrados para um jogo tão importante, para falar de um assunto chato, na verdade uma grande mentira. Estão falando que nós jogadores estamos querendo fazer greve, por conta de salário atrasado, que é uma grande mentira é uma grande falta de respeito com nós jogadores e com nossas famílias. Somos jogadores de caráter, sempre honramos a camisa do Corinthians, e não aceitamos esse tipo de mentira. É uma mentira que só atrapalha o clube, e as pessoas que estão falando só querem conturbar o ambiente é isso é uma grande mentira” afirmou Cassio.
O Corinthians enfrenta o Goiás, hoje, às 19h15, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio da Serrinha em Goiânia.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados