O Corinthians recebeu, na noite desta quarta-feira, 2, o Huracán-ARG na Neo Química Arena, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em jogo apático e sofrendo com desfalques, a equipe perdeu pelo placar de 2 x 1, com o gol alvinegro foi marcado pelo volante Raniele.
Após o apito final, alguns atletas do Corinthians falaram, entre eles Yuri Alberto, que lamentou o resultado negativo em casa: “Jogo muito difícil, é difícil falar agora. As poucas chances que criamos não conseguimos concluir em gol. Sabemos que temos que trabalhar, na terça temos um jogo importante fora de casa. Infelizmente, o tabu foi quebrado aqui em casa, mas vamos seguir trabalhando”.
Outro atleta que se manifestou foi Igor Coronado, que entrou no segundo tempo. Ele comentou sobre sua situação física. “Estava me sentindo muito melhor, agora é voltar e ganhar mais minutos em campo. A gente treina, mas o jogo faz muita diferença. Vou trabalhar para seguir meu espaço. Voltei, trabalhei e estou buscando meu espaço. Cada vez que a gente conquistar mais espaço fica melhor para a gente”, afirmou.
Por fim, Raniele, autor do único gol do Timão nesta quarta-feira, também falou, celebrando o seu primeiro tento no clube e cobrando melhor atuação do time no próximo jogo: “Fico feliz porque busquei o gol o ano passado inteiro. Sinceramente, trocaria o gol pelos três pontos. Conseguimos criar volume de jogo, mas temos que ir melhor no próximo.”
Depois de entrar em campo pela Sul-Americana, o Corinthians virará a chave para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, 5, às 18h30 (horário de Brasília), o Alvinegro enfrentará o Vasco da Gama, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do torneio nacional.
Veja Mais:
Volante do Corinthians abre o jogo sobre bastidores do título estadual
Corinthians x Huracán-ARG: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados