Apesar de fazer boas campanhas nas copas, o Corinthians faz um Campeonato Brasileiro ruim, com apenas uma vitória nas sete primeiras rodadas e um saldo de gols negativo (-3). No entanto, mesmo com a falta de gols marcados na competição, dois jogadores do Timão aparecem no top-5 de uma estatística ofensiva.
De acordo com levantamento realizado pelo Data Futebol, perfil do X (antigo Twitter) que realiza levantamentos sobre o futebol brasileiro, Wesley e Rodrigo Garro estão entre os cinco jogadores com mais ações que geraram finalizações na atual edição do Campeonato Brasileiro.
O meio-campista argentino aparece na terceira colocação do ranking, com 30 ações que geraram finalizações, enquanto Wesley é o quarto colocado, com 27. O líder do quesito é o uruguaio Nicolás de La Cruz, do Flamengo, com 43, enquanto Fernandinho, do Athletico-PR, fica em segundo, com 41. Quem fecha o top-5 é Cauly, do Bahia, com 27.
Apesar das chances criadas pela dupla, o Corinthians marcou todos os seus gols do Campeonato Brasileiro na vitória por 3 x 0 diante do Fluminense. Nas outras seis rodadas a equipe não conseguiu balançar as redes.
A dificuldade para marcar gols e vencer jogos coloca o Timão em uma situação complicada. A equipe comandada por António Oliveira entrou na zona do rebaixamento do Brasileirão, ocupando a 17ª colocação, com cinco pontos conquistados.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Diretor da base do Corinthians justifica alto número de contratações para a temporada
Zagueiro do Corinthians Sub-17 passa por avaliação no Milan e pode deixar o clube em julho
Corinthians inicia busca por reforços, mas vê instabilidade nos bastidores atrapalhar
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados