O Corinthians foi derrotado pela Ferroviária na decisão pela liderança do Grupo 2 do Paulistão Feminino Sub-17. No segundo tempo da partida, a meio-campista Nega teve que ser retirada do estádio de ambulância, passou por exames e teve uma luxação na clavícula, que deve tirá-la dos gramados por um tempo.
“Informo também que aos 69 minutos de partida a ambulância de remoção deixou o campo de jogo para levar ao hospital a atleta nº 2 (Srª Hidelnice Miranda de Oliveira) da equipe Sport Club Corinthians Paulista”, oficializou o árbitro no documento.
Como informado pela arbitragem, Nega havia entrado no fim do primeiro tempo no lugar de Bya e, com apenas cerca de 20 minutos jogados no total, foi substituída por Raphaela aos 12 da etapa final. Ela ainda ficou no banco de reservas, mas teve que ser retirada do estádio pelo veículo.
Nega é nascida em 2006 e tem contrato até 2024 com o Corinthians. Ela atuou em sete partidas do Timão neste ano e marcou, até o momento, três gols. Ela vem revezando na titularidade do meio-campo alvinegro, como faz a treinadora Thaissan Passos em seus times.
Com a derrota, as Brabinhas amargam de forma isolada a segunda colocação do grupo no Paulistão Sub-17. Agora, para tentar alcançar a liderança, é necessário uma derrota da Ferroviária nos próximos jogos, além de vitórias do Corinthians. O próximo jogo é contra o São Caetano, no Alfredo Schürig, às 15h (de Brasília) do dia 25.
Veja mais:
Jogadores do Corinthians marcam mais de 70% dos gols do Brasil no Sul-Americano de Futsal Sub-17
Semana do Corinthians tem Brasileirão Feminino, clássico masculino, futsal e categorias de base
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados