Juan David Torres, colombiano que atua na equipe sub-20 do Corinthians, retornou ao Brasil após suas férias para decidir o seu futuro no clube alvinegro. Por completar 21 anos em março, o jogador terá que ser integrado na equipe profissional ou deixar o Timão, seja por empréstimo ou venda.
Apesar de ter analisado algumas propostas de times colombianos, o meia-atacante decidiu se reapresentar no Corinthians para resolver sua situação. De acordo com o GE, tanto o clube como o jogador não descartam um empréstimo ou até mesmo uma rescisão amigável, independente da decisão final, o futuro do atleta deve ser resolvido em breve.
Juan David chegou no Corinthians em 2019 com o status de grande promessa, visto que estava se destacando na base do Banfield, da Argentina, e já era visto no seu país de origem como um grande craque, chegando a ganhar o apelido de ‘Menino Maravilha’ e ser comparado com James Rodriguez, seu conterrâneo. No entanto, não conseguiu ter uma boa sequência no clube alvinegro e chegou a ficar de fora da Copinha deste ano.
Com a camisa alvinegra, o meia-atacante disputou 26 jogos, balançou as redes três vezes e não deu nenhuma assistência. O colombiano tem contrato com o clube alvinegro até o final deste ano.
Veja também:
Autor do gol do título da Copa Votorantim sobre a torcida do Corinthians: “É impressionante”
Técnico do sub-15 do Corinthians fala sobre título da Copa Votorantim: “Esse grupo está de parabéns”
Cantillo é convocado pela Seleção Colombiana e irá desfalcar o Corinthians no Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados