Autor do gol de empate do Resende, o centroavante Bismarck utilizou seu perfil no Instagram para publicar um pedido de desculpas à torcida alvinegra após a partida. Alguns torcedores se irritaram com a comemoração do atacante, que foi em direção aos corinthianos e colocou o dedo indicador da mão esquerda no ouvido (foto).
Diante disto, o jogador sofreu ataques nas redes sociais e optou por retirar alguns comentários de suas publicações. Na sequência, foi a público se pronunciar sobre o episódio, dizendo que não teve a intenção de provocar. Ele também parabenizou o Corinthians pela vitória e a torcida alvinegra pelo apoio nas arquibancadas do Estádio Martins Pereira.
“À torcida do Corinthians, isso é uma coisa do futebol. Me vaiaram na hora do pênalti, eu fiz o gol e fui até a torcida, não no intuito de provocar, pois isso faz parte do futebol. Parabéns ao Corinthians pela vitória. Isso faz parte do jogo e perdão à torcida caso tenha ofendido alguém. Nunca foi a intenção, apenas respondi a provocação com a mesma. Coisas da bola! Fica a minha desculpa e seguimos fortes para o próximo jogo. Parabéns, Corinthians e parabéns à sua torcida“, escreveu Bismarck.
Líderes do Grupo 15, os comandados de Diogo Siston voltam a campo na próxima sexta-feira (07), contra o River-PI, no mesmo local e horário do jogo de estreia.
Veja a publicação de Bismarck em seu perfil no Instagram:
Veja mais:
Na mira do Corinthians, Diego Costa está na Espanha e segue com situação indefinida no Atlético-MG
Diogo Siston elogia torcida do Corinthians após vitória na Copa São Paulo: “Os jogadores sentem”
Com gol no último minuto de jogo, Corinthians vence na estreia da Copinha
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados