Jogador comenta possibilidade de atuar pelo Corinthians em um possível retorno ao Brasil

  • Por Victor Franqueira / Redação da Central do Timão

Indiscutivelmente o Corinthians é um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. O clube do Parque São Jorge atrai as atenções em qualquer âmbito que está envolvido. Não a toa, o Timão atrai os olhares de vários jogadores que almejam atuar pelo Time do Povo, seja por paixão ou influência familiar.

Esse é o caso de Andrey Santos, ex-volante do Vasco, com passagens em convocações da Seleção Brasileira principal e Sub-20. Ele já esteve no futebol inglês em times como Chelsea e Nottingham Forest, e hoje está no Strasbourg, da França.

Segundo o meio-campista, em um possível retorno ao futebol brasileiro, ele daria prioridade ao Vasco, mas pelo fato da sua esposa ser corinthiana, uma promessa teria que ser cumprida: “Num retorno mais para frente, eu iria priorizar o Vasco, mas eu tenho uma promessa com a minha esposa de voltar, jogar e fazer de tudo pra jogar no time dela, o Corinthians, e quando eu prometo, eu sempre tenho que cumprir”, disse em entrevista para a Cazé TV.

Por fim, Andrey revelou que sua mulher até já comprou uma camisa do Timão para ele: “Sempre quando tem jogo do Corinthians, a gente acaba vendo junto, e ela fala: “Tem que jogar lá, tem que jogar lá”. Ela já comprou a camisa do Corinthians pra mim”, completou aos risos.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910Aposte com responsabilidade | Site +18.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Meio-campista do Corinthians consegue façanha inédita no clássico Derby Paulista

Centroavante do Corinthians ressalta as melhores características do seu estilo de jogo

Volante do Corinthians revela que pediu referências do clube para herói do bi mundial de 2012

Notícias do Corinthians

Rolar para cima