Na tarde desta sexta-feira (29), o zagueiro João Victor concedeu entrevista coletiva e comentou sobre diversos assuntos relacionados ao Corinthians. Entre os temas, o jogador comentou sobre o impasse na renovação contratual de Gabriel Pereira, titular nos últimos dez jogos com Sylvinho.
O defensor disse que torce para que a situação seja resolvida em breve e quer que o jovem de 20 anos permaneça no clube. João Victor acredita que o meia-atacante é “um grande jogador”, que “vem ajudando bastante”.
“Em relação à permanência do GP ou da saída dele, a gente não se fala muito. Ele vem conversando com o empresário dele, espero que ele fique, é um grande jogador que vem nos ajudando bastante. Mas aí não é decisão minha, é dele com os agentes dele. Espero que em breve essa situação seja definida.”
O zagueiro também revelou que não se importaria em receber um salário menor do que o de Gabriel Pereira, dizendo que está “muito contente” com os ganhos mensais que recebe no Corinthians.
“Em relação a salário, a gente não se preocupa, estou ganhando muito bem (risos), e ele vai ganhar muito bem. Ele vai ganhar o que merece se permanecer no Corinthians. Se ganhar mais ou menos do que eu, a direção que vai definir. Mas estou muito contente com meu salário atualmente”
Veja mais:
Adson e Mosquito ‘brigam’ por vaga de Gabriel Pereira no Corinthians, diante da Chapecoense
Com impasse em renovação, Gabriel Pereira vira incógnita contra a Chapecoense
Corinthians define características e procura por centroavante para 2022
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados