O zagueiro João Victor revelou que pretende cumprir seu contrato com o Corinthians. Em entrevista concedida ao GE, o atleta também afirmou que quer conquistar um título pelo Timão antes de deixar o clube.
O atleta tem vínculo com o Alvinegro válido até o fim de 2023, com uma multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 316,6 milhões na cotação atual) para clubes do exterior.
“Espero jogar o tempo do meu contrato total, sei que pode surgir propostas e se for algo que chegue a agradar o clube e a mim, aí sim penso em sair, mas se for algo que agrade só a mim ou que agrade só ao clube então não, não devo sair. Quero sim conquistar um título pelo Corinthians, a torcida merece, todo o apoio que eles dão para mim, toda a energia positiva que eles mandam“, declarou.
“Então acho que devo isso a eles, porque sempre me apoiaram. Então quero conquistar um título pelo clube antes de sair, esse Paulista agora acho que a gente está um pouco mais forte que desse ano que a gente foi, a equipe está mais entrosada, chegaram peças experientes, acho que vai fazer com que a gente brigue pelo Paulista já no início do ano, e também buscar a Libertadores, acho que é o sonho de qualquer jogador aqui no Brasil”, disse João Victor.
“Estou feliz no Brasil sim, mas tenho essa meta de jogar fora do país, todo jogador pensa e sonha em jogar uma Champions League, campeonatos, tanto o inglês, como espanhol e italiano. Espero também conquistar, no tempo de Deus, quero ficar no Corinthians um bom tempo até acabar meu contrato, conquistar títulos, mas também quero jogar fora do país. Também não quero ir só por ir, não estando preparado, quero ir para ser protagonista, não ficar no banco. Então acho que tenho que amadurecer mais algumas coisas para chegar lá e com possíveis chances de jogar”
Veja também:
Terceiro tri Paulista do Corinthians completa 82 anos
Veja o aproveitamento dos últimos dez técnicos do Corinthians
Tamires é eleita a primeira Rainha da América por jornal uruguaio
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados