Na tarde desta sexta-feira (11), o zagueiro João Victor concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava, antes do último treino do Corinthians para enfrentar a Ponte Preta, neste sábado (12), às 18h30, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Abordando diversos assuntos sobre o clube, o defensor foi questionado sobre como está sendo a segunda semana de trabalho com o técnico Vítor Pereira. O zagueiro destacou o pouco tempo de trabalho que o treinador teve na primeira semana, e agora, com mais trabalhos feitos, o elenco está mais adaptado à forma do português.
“Na primeira semana, que foi logo no clássico quando o Vítor (Pereira) chegou, a gente teve pouco tempo de treinamento para se adaptar à maneira que ele queria que a gente jogasse. Creio que nessa segunda semana, a gente já está um pouco mais adaptado com a forma que ele quer, com a pressão que a gente marque lá em cima, então acho que a gente agora, para esse jogo na Arena, vai estar muito mais preparado e vai impor muito mais do que Vítor (Pereira) quer“, disse o zagueiro.
João Victor ainda projetou o jogo contra a Ponte Preta, que está embaixo na tabela e briga para não ser rebaixada. Segundo o zagueiro, o Timão, já classificado para a próxima fase do Paulistão, jogará para vencer o time de Campinas independente da situação adversa vivida na equipe adversária.
“Independente deles estarem mal na tabela ou não, a gente vai para o jogo buscar essa vitória independente de qualquer coisa. É um jogo para a gente voltar a mostrar para a torcida que temos muito potencial, não só em casa, mas fora de casa também. A gente vai dar nosso máximo, vamos correr, marcar em cima com muita intensidade, para tentar fazer um jogo que a torcida goste e a gente também consiga fazer o resultado positivo”, afirmou João Victor.
Titular absoluto na zaga do Timão, João Victor atuou em oito dos nove compromissos do Corinthians no ano. Provável titular contra a Ponte Preta, o defensor fará seu jogo de número 60 com a camisa alvinegra.
Veja também:
Corinthians tem 27 jogadores emprestados; veja situação de cada um
Deives, do Corinthians Futsal, revela por qual clube tem o desejo de se aposentar
Corinthians tem histórico de atletas da base que só deslancharam após empréstimo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados