- Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão
O Corinthians faz seu último jogo na fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira (26), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, contra o Always Ready. Esta é a primeira vez que Jô disputa a competição continental com a camisa alvinegra. O atacante, revelado pelo Timão, falou sobre a sensação de realizar esse feito.
“Era um sonho meu jogar a Libertadores pelo Corinthians. Nas duas outras passagens pelo clube, quando eu subi (para o profissional), fui campeão brasileiro e logo depois sai. Voltei, fui campeão brasileiro em 2017 e no ano seguinte saí. Então não tinha conseguido jogar a Libertadores, mas agora estou tendo o prazer e é mais um sonho realizado”, comentou em entrevista para a Corinthians TV.
Jô entrou em todas as partidas disputadas até o momento na Libertadores, mas ainda não conseguiu balançar as redes e falou sobre a vontade de marcar o seu primeiro gol na competição pelo clube que o revelou para o futebol.
“Fazer um gol na competição pelo Corinthians é o que eu procuro, é um dos meus objetivos. Quero ser este ano campeão pelo Corinthians, então vou em busca do melhor para fazer meu primeiro gol com a camisa do Corinthians“, afirmou o camisa 17 da equipe alvinegra na competição.
É válido destacar que, nesta temporada, Jô já marcou em quatro ocasiões, contra Santos e São Paulo, pelo Campeonato Paulista, contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, e contra o Internacional, pelo Brasileirão. Com isso, a Libertadores é a única competição que o Corinthians disputa em que o atacante ainda não balançou as redes.
Veja mais:
Ex-meia do Corinthians, Morais é anunciado por clube alagoano
Corinthians tenta manter sequência invicta e bom saldo de gols contra clubes bolivianos no Brasil