Após a derrota para o São Paulo, por 2×1, na semifinal do Paulistão, que resultou na eliminação do Corinthians da competição, na tarde do último domingo (27), Jô concedeu entrevista na zona mista e falou sobre as faltas em dois treinos da semana passada.
“Quem me conhece sabe o quanto eu sou um cara profissional, o quanto que eu me dedico para a minha profissão, mas eu sou um ser humano também, as vezes eu tenho os meus erros. Eu reconheço meus problemas particulares, mas isso não vem ao caso. Eu estou aqui firme e forte para sempre ajudar o Corinthians. Então agora é reagir e tentar ajudar o Corinthians a ganhar campeonatos“, comentou o atacante.
O camisa 77 do Timão aproveitou para explicar que a situação já foi resolvida, tanto com o clube quanto com Vítor Pereira, e que agora é preciso seguir em frente para focar no restante da temporada.
“Eu conversei internamente, não posso ficar me explicando para todos, até porque eu tenho uma vida particular. Eu conversei com o clube, que é quem me dá um respaldo, claro que a torcida também me deu um respaldo maravilhoso, mas eu preferi falar com eles (clube), que me entenderam. Existe a regra e eu vou cumpri-la com a multa e a vida segue com o respaldo da diretoria e do Vítor (Pereira), e isso é o mais importante. Eu mostrei o quanto eu ainda posso ser útil para o Corinthians e agora é seguir a vida“, afirmou Jô.
Veja também:
Fábio Santos elogia Lucas Piton e diz que reserva é opção de Vítor Pereira: “Tenho que me preparar”
Onde assistir? Corinthians conhece adversário na Copa do Brasil em sorteio nesta segunda-feira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados