O estafe do jogador tem conversado com a diretoria do Timão há algumas semanas e negociação avança para um desfecho positivo
A contratação de Jô parece questão de tempo. Pelo menos foi o que transpareceu o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez nesta tarde (11), em participação em live na página do ex-jogador Basílio, no Facebook. O dirigente afirmou que ambas as partes desejam o vínculo.
“O Jô realmente nós vamos começar a conversar aí mais para frente e com certeza tem grande chance de vir, até porque ele quer, e quando o jogador quer já é 70% do caminho andado. O Corinthians também quer e isso facilita bastante”, afirmou.
Andrés ainda comentou sobre a suposta volta de jogadores brasileiros que jogam na China, que poderiam estar vindo para o Corinthians por empréstimo até o fim do ano, devido à restrição de entrada de estrangeiros em território chinês. O presidente foi taxativo e explicou a realidade.
“Primeiro que essa notícia não é totalmente verdadeira ou completa. Por exemplo, amanhã (12) o Paulinho está indo para a China, alguns jogadores estão acabando o contrato lá e outros estão voltando agora. Então não é bem como estão dizendo, mas é óbvio que nós estamos com a porta aberta, mas para esse tipo de jogador, se pagar 10% do que eles ganham lá já é inviável para um clube brasileiro e o Corinthians não vai fazer essa loucura, porque tem um teto e não vai passar desse teto”, concluiu.
Leia mais:
+ Após presidente descartar, Fiel lamenta o não retorno de Romarinho ao Corinthians
+ Andrés acusa administrações anteriores de terem deixado Corinthians sem fluxo de caixa
+ Corinthians se une a rivais para discutir redução definitiva de seus maiores salários
Por Nágela Gaia / Redação Central do Timão