Após atraso no envio da documentação por parte do Nagoya, Jô pode aparecer no BID nesta segunda-feira e estar apto para as quartas do Paulista
De acordo com o próprio presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, em entrevista no último sábado (25), o Timão encontrou-se ‘no meio’ do imbróglio entre Jô e Nagoya Grampus, do Japão, iniciado já no encerramento do contrato do atacante.
Para contar com o atleta no jogo contra o RB Bragantino, pelas quartas do Paulistão 2020, o Corinthians precisa registrar Jô até às 23h59 do dia 28, terça-feira. Porém, o clube ainda aguarda a documentação a ser enviada pelos japoneses.
O Nagoya, por sua vez, teria postergado o envio justamente por conta dos problemas com Jô, como indicou o próprio presidente Andrés, que também citou que a data limite é esta segunda-feira (27).
Já na manhã desta segunda (27), o presidente publicou em sua rede social que o atacante, de fato, terá sua situação regularizada neste início de semana.
Cantillo, que volta de recuperação por coronavírus, também pode já estar à disposição para Tiago Nunes na quarta ou quinta feira para o confronto contra o Bragantino. Apesar de provavelmente estar apto a jogar, por conta das semanas fora do treino, há a tendência de o atleta não começar entre os 11 titulares.
Atualização: às 11h30 da segunda-feira (27), Jô apareceu no BID da CBF.
Leia mais:
+ Ex-Corinthians, Malcom chega a segundo título na Rússia
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados